Mídias Pagas
O marketing online vem ganhando cada vez mais espaço, por isso, passamos a oferecer também campanhas de publicidade digital nos principais canais.
Os usuários que fazem pesquisas no Google, costumam não passar da primeira página, sempre acessando as informações que estão nas primeiras posições no mecanismo de pesquisa. O Google Ads possibilita a você aparecer nas posições de mais destaque, acompanhar e otimizar suas conversões, gerar um maior número de leads ou mais vendas no seu e-commerce. Tipos de campanhas:
Google Search
A rede de pesquisa do Google é um grupo de sites e apps relacionados à pesquisa em que seus anúncios podem ser exibidos. Quando anunciamos na rede de pesquisa do Google, o anúncio pode ser exibido perto dos resultados de pesquisa quando alguém procura termos relacionados a uma das suas palavras-chave.
Google Shopping
O Google Shopping nada mais é do que uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas no Merchant Center, a plataforma de gerenciamento de e-commerce do buscador. Na prática, é como se fosse um shopping online.
Rede Display
As campanhas de display veiculam anúncios visualmente atraentes na Rede de Display do Google. A Rede de Display ajuda a alcançarmos as pessoas enquanto elas navegam em milhões de sites, apps e propriedades do Google (como YouTube e Gmail).
Youtube
No YouTube, as pessoas descobrem vídeos de várias maneiras, por exemplo, pela página de pesquisa da plataforma, clicando em vídeos sugeridos na página de exibição ou escolhendo um vídeo no feed da página inicial. Podemos utilizar o YouTube para exibir anúncios de forma mais eficaz aos usuários que estão procurando seu produto ou marca.
O Facebook Ads é a ferramenta que faz a gestão dos anúncios do Facebook e também do Instagram, através dela é possível:
- Aumentar a exposição da sua marca, página ou serviço;
- Alcançar exatamente o seu público-alvo;
- Atrair pessoas interessadas no seu negócio, incluindo novos clientes;
- Captar leads e/ou gerar mais vendas.